segunda-feira, 7 de julho de 2008

Renan sem a 10?
Polêmica em torno da escolha da numeração

Na recente escolha da numeração do plantel do Tubo houve discussões. Muitos atletas questionaram os critérios de escolha. Entre eles o craque Renan se sentiu ofendido e declarou que sentiu sua categoria sendo desvalorizada pelo fato de não ser o camisa 10.

A explicação dada foi a de quem pagasse antes escolheria o número. Mauricio pagou antes e levou o número da estrela do Tubão, a 10.

Mas sua indiguinação tem fundamento. Pois ele defende a idéia de que os titulares deveriam herdar as camisas de acordo com sua freqüência de jogos e não pela ordem de pagamento, já que Mauricio tem tido sua titularidade largamente revogada apesar de ser um jogador de alto quilate.

Há muitas discussões em função de insatisfações com a numeração mas não há uma solução imediata para o problema, postagens com sugestões serão bem analisadas.

Jovelson (Nilson), maior e mais recente aquisição do Tubão, vindo do Marotos, time da Boa Vista, ficou desagradado por não ter o seu número 7, sendo forçado a optar pela 77, pois 2 x 7=77 sendo que 2 é o único número par que lhe agrada, pois é primo.

Para esclarecer duvidas confira a numeração das nossas estrelas logo ao lado.

Postem sugestões e ajudem o Tubão a crescer.!!
Um abraço para nossa torcida maravilhosa.!!!


Nenhum comentário: