quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jogador do tubão agredido em ultimo jogo


Jovelson quebra o dedão do pé defendendo time

Nesta ultima quarta-feira, nas dependencias do CEFET, Tubão entrou em quadra em mais uma grande partida contra o 11 de Setembro no areião. O time depois de muito tempo voltou a atuar com seu elenco completo.

O jogo estava equilibrado com as duas equipes apresentando um futebol de alto quilate, quando Jovelson, o Nilson(Leonilson), na ância de ampliar o resultado acabou quebrando o dedão do pé em uma jogada ríspida com um jogador do 11. Nada de muito grave, porém o time não poderá contar com o craque nas próximas partidas. Com a saída da estrela o time perdeu mais dois jogadores fundamentais que tiveram de dar resposta a direção da escola pelo acontecido, fato que prejudicou o desempenho do time em quadra que caiu de produção e acabou por se desequilibrar , resultado: pouco futebol e mais uma derrota.

Haverá retalhações(retaliações também)...

11 de Setembro considerado time rival do Tubão ,porém obviamente de nível inferior, terá a resposta pelas suas agreções covardes contra nossos jogadores nos próximos jogos.. É melhor que fiquem um tempo fora das quadras, para evitar desfalques, porque o Tubo está inconformado pelo fato de os recentes incidentes terem passado impunes.. Faremos justiça com as próprias mãos e que venha o 11 e venha quem vier que não tem pra ninguém porque no areião quem manda é o tubão.!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O 11 não é inferior :P
GORGO :D